6 de agosto de 2010

Filhos de DEUS - 1ª parte

“Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos Filhos de DEUS; aos que crêem no Seu nome” (João 1.12).


A oferta mais preciosa para DEUS é entregarmos nossa vida a Ele, deixar que tome conta de tudo para nós, pois sozinhos não somos nada. E com DEUS já somos vencedores antes mesmo da batalha começar!

Com DEUS abrimos o Mar Vermelho, curamos doentes, testemunhamos verdadeiros milagres! Paralíticos andam, mulheres estéreis engravidam, cegos enxergam! DEUS fecha a boca dos leões, anda sobre as águas, passeia conosco no fogo sem nos queimarmos, permite que derrubemos gigantes com uma simples pedra... Tudo isso para mostrar o Seu poder e que é O único digno de toda a glória e adoração.

Só Ele deu Sua própria vida por nós, só Ele pagou o preço! Então porque não nos dedicarmos completamente a DEUS e ficarmos livres das transgressões?

Quando você aceitou Jesus como seu único Salvador, você escolheu que o Espírito Santo pudesse morar em seu coração. Você tem idéia do que é DEUS morando em nós?

É incrível, é perfeito! Quando isso acontece, você deixa de ser apenas criatura de DEUS para se tornar Filho de DEUS! Que maravilhas Ele faz por nós! O que O Pai não faz por Seus Filhos? Ele quer dar vida em abundância, quer o melhor para eles!

Um Pai que permanece fiel mesmo quando estamos errados, pois Ele não pode negar-se. Só temos que dar graças a Ele por tudo. Viver o amor de DEUS é a verdadeira perfeição e nós estamos no centro do Seu amor!

Nosso Pai nos ama do jeitinho que somos, com todos os nossos defeitos e qualidades, porém Ele quer que estejamos sempre buscando o melhor de nós. Ele não nos deixa como estamos, Ele nos transforma. Porque quer que Seus Filhos expressem o Seu amor ao mundo, para que todos creiam que Jesus foi enviado para nos salvar.

Você percebe a sua responsabilidade diante dessa afirmação? Você está sendo testemunho vivo do amor de DEUS pela humanidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário