12 de agosto de 2010

Jesus, vem em meu favor!

Porque sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem? (Marcos 4:40-41)

Existem momentos na nossa vida em que chegamos a pensar que Deus não está nos vendo, e até questionamos: Senhor, Tu estás me escutando? O que faço, Senhor? Os problemas são tão grandes, as dificuldades são tantas, eu tento, tento, tento, mas não vejo progresso... a minha família está se destruindo, a paz que eu tanto quero não consigo sentir na minha vida... onde Tu estás que não vem ao meu socorro?
Mas o silêncio de Deus é para que os seus propósitos na nossa vida se cumpram, para que diante de nossas fraquezas, anseios, temores, Deus venha em nosso favor. Ele executa o impossível! Onde eu não posso agir, onde eu não vejo mais saída, Deus manifesta sua onipotência!
Quando não vemos mais a solução, Jesus vem para acalmar a tempestade, para trazer esperança, Sua presença tudo transforma!
Deixe Deus manifestar o Seu poder na sua vida. Para que espírito de timidez?
Deus quer lhe dar ousadia, para que você possa fazer o impossível através Dele. Deus quer destravar sua língua, por as palavras na sua boca, assim como Ele fez com o profeta Jeremias: "Não digas: eu sou uma criança; porque aonde quer que Eu te enviar, irás: e tudo quanto Te mandar dirás. Não temas diante deles; porque Eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor." (Jeremias 1:7-8)
E Jesus é tão maravilhoso que se você ainda não tem fé suficiente, basta pedir, que será lhe dada. Sua fé é acrescida a cada vez que você pode sentir a palavra de Deus na sua vida, por isso busque-O mais. Busque a Deus nas madrugadas, alimente-se Dele, coma da carne e beba do sangue para que permaneça Nele e Ele em você.

Desperta-nos, Senhor! Dá-nos disposição e sede da Tua presença! Enche-nos de Ti!
Ore como se já tivesse recebido, com a certeza do que ainda não se viu. Apenas creia!

Que Deus abençoe!

Posso clamar - Eyshila e Willian Nascimento
http://www.youtube.com/watch?v=0zmvDdZA9Y0&feature=related

4 comentários:

  1. Amém!
    E onde quer que Ele nos mande iremos unidíssimas atéééé a glória!

    Ama tuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Os novos céus e a nova terra (Apocalipse 21):

    "E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
    E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
    E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
    E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
    E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
    E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
    Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.
    E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
    E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente.
    E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.
    Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas.
    E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.
    E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro.
    E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais.
    E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo.
    E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro.
    E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda;
    O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista.
    E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.
    E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.
    E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
    E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.
    E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.
    E a ela trarão a glória e honra das nações.
    E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro."


    Glória ao único que é digno de todo louvor e adoração: Jesus Cristo!
    Ele é a nossa alegria!!!

    ResponderExcluir
  3. O nosso Senhor maravilhoso que nunca perdeu uma batalha está conosco sempre e vence por nós TUDO! Deus vem limpando tudo o que não for do Teu querer e nos deixando alvas mais que a neve.

    ResponderExcluir
  4. e no caso de Paulo...decapitado!!!
    e no caso de Estevao....apedrejadao!!!
    nao seria uma ilusao...ficar prometendo sempre uma saida que nos queremos... nao seria melhor preparar uma Igreja para aceitar o desafio de aceitar a vontade de Deus.... Mesmo que a figueira minta....e......
    As vezes somos usados sem querer por satanas...prometendo coisas que Deus nao prometeu...precisamos conhecer os contextos das promessas que encontramos na Biblia.... Uma otima ideia e dar-mos uma olhadinha na Mensagem do Youtube e ensinaremos o verdadeiro evangelho de Cristo... de uma olhada ...e procure praticar....e assim nunca ficara iludido com promessas mal interpretadas.
    Youtube "evangelismo biblico Ray" de uma olhada...

    ResponderExcluir